sábado, 7 de fevereiro de 2009

Caroline

Fico pensando, às vezes me perco nesse mar de felicidade que estou vivendo.
Tento achar algo parecido para descrever o que sinto,
Mas não encontro, pois é único, singular.
Talvez ninguém sinta o que sinto,
apenas aqueles que sabem o verdadeiro sentido do que é
fazer o bem, cuidar, dar carinho, apoiar e amar.
Apenas amar... o mais verdadeiro e lindo de todos os sentimentos!
Carol, saiba que é o nosso primeiro mês juntos d emuitos outros que virão,
e é muito bom estar ao seu lado, com você tornando cada momento único e maravilhoso!
Beijos,
Marcos Alexandre Andreozzi Müller,
01/12/2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor, fiquei emocionada com o texto... sei que eu já conhecia, mas não esperava essa surpresa!
Obrigada por tudo o que vc faz por mim!
TE AMO MUITO!!!
Beijos, meu anjo.

Etchatz disse...

bill, tá muito blasê esse final.

Anônimo disse...

Boa bill comnpra aquele celulra é uma boa forma de demonstrar isso materialmente !


beijos, meu anjo.[2]